sexta-feira, 20 de abril de 2012

(Our) Best of RED CARPET 2012

Cada vez são mais estes eventos que levam algumas das nossas personalidades públicas favoritas a mostrarem o seu red carpet look.

Depois de intensa pesquisa seleccionamos alguns desses que por algum motivo para nós sobressaiu :)

Começemos pelos vestidos mais elegantes, de corte mais clássico, e que foram para muitas estrelas a opção mais segura.


A nossa sempre favorita Angelina Jolie optou por um vestido do Atelier Versace de corte clássico e alça assimétrica, a dobra vermelha e o apontamento na cintura são o que o diferencia e faz deste um dos melhores vestidos da passadeira vermelha.














































Aqui vemos 2 looks extremamente elegantes, o detalhe do cinto é em ambos marcante e delineador da silhueta. Á esquerda temos Louise Roe num vestido Black Halo rosa claro, as várias camadas sobrepostas são divinas e criam um cordenado que sugere uma saia e um blazer conjugados. Á direita temos Michelle Williams, uma das mais clássicas actrizes da passadeira vermelha, que veste um lindissimo Chanel, em preto e branco, também como o anterior, de decote em V.





A Emma Stone foi sem dúvida umas das melhores na passadeira dos Golden Globes deste ano num vestido Lanvin cor beringela e magenta. Aqui de novo o detalhe do cinto complementa brilhantemente o look.




Fantástica e soberba estava Kate Perry neste vestido Elie Saab de renda em azul claro. Os brilhos, a transparência, a silhueta elegante, e o cabelo a condizer, só podemos dizer gostámos muito.





Elegantérrima e lindissima, como já nos habituou, estava Gwyneth Paltrow num vestido Tom Ford, cor de ostra. Foi um vestido controverso, devido à capa, mas para nós clássico e digno de nota, e não lhe tirávamos a capa.



De, seguida surgem as Sereias da passadeira vermelha. Sem dúvida que esta é uma das silhuetas mais escolhida, pela sua elegância e sensualidade. 
E estas foram as nossas favoritas:









































Cameron Diaz (à esquerda), sempre charmosa, escolheu para os Óscares um Gucci de cauda dramática. Enquanto Reese Witherspoon, usou um fantástico Zac Posen vermelho cujos os cortes e o decote coração nos encantou.




Sofia Vergara estava sem dúvida muito sensual neste vestido azul petróleo de Vera Wang, em que a silhueta e os fantásticos detalhes da cauda nos deixaram de olhos arregalados.




Á esquerda, Viola Davis espantosa num vestido verde esmeralda de Vera Wang, a cauda plissada e o decote com pedras preciosas, realmente fizeram deste um brilhante look para a actriz. Á direita outra morena muito sensual, Nina Dobrev usou um Donna Karan vermelho que deslumbrou quem a viu passar.



Ousados e Arrojados são os vestidos que se seguem, seja pelas sensuais transparências, pela cor e brilho que se destacam, ou pelos cortes inovadores.


Uma das mais arrojadas da passadeira vermelha este ano foi a brilhante protagonista de The Girl with the Dragon Tattoo Rooney Mara, foi difícil escolher só 2 looks, mas estes são sem dúvida os mais notáveis. Á esquerda, veste um Givenchy branco de cauda dramática e à direita um Nina Ricci preto, com um decote lindissimo. que evoca a sua personagem Lisbeth Salander.






Á esquerda, Jennifer Lopez não espantou ninguém com a sua ousadia e sensualidade, neste vestido de Zuhair Murad de decote profundo em V, transparências e aberturas nos ombros. Á direita, Lea Michele, estrela de Glee, deixou todos de boca aberta ao usar um arrojado vestido Marchesa prateado e com detalhes rendados na parte superior, criando um jogo de tranparências que pouco deixou à imaginação.






Á esquerda Maria Menounos usa um estonteante vestido Blumarine amarelo canário de lantejoulas. E, também, num brilhante vestido Julien MacDonald prateado vimos a cantora Jessie J.





Uma das mais lindas de sempre, Charlize Theron, deslumbrou no seu vestido Dior Couture de decote em V, sensual racha e um laço dramático na cintura. Sem dúvida, um dos melhores looks do red carpet 2012.




Mika Newton espantou todos com o seu vestido Marc Bouwer's Collection preto com detalhes em renda. Nós rendemo-nos a esta beleza de leste e ao seu vestido.





Por fim, deixamo-vos, com o nosso vestido favorito de Zuhair Murad que usou a talentosa cantora country Taylor Swift. E como podia não ser, reparem nas costas abertas lindissimas, a renda em tons bronze e dourado e o detalhe da gola de noiva com decote elegante.


E vocês, partilhem connosco a vossa opinião, digam-nos qual/quais gostaram mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário