segunda-feira, 9 de abril de 2012

Makeup SS 2012

Esta Primavera/Verão traz de volta o look fresco introduzido no Outono passado.

A estação quente traz consigo caras luminosas e quentes com apenas um toque de cor, seja com olhos suaves de cores pastel puras e sobrancelhas bem definidas; com bronzer para um brilho de sol nas bochechas e olhos; ou seja com sombras metálicas e brilhantes conjugadas com tons corais, nude ou rosa suave nos lábios.

Claro irá ver-se, também, cores vibrantes e brilhantes como no Verão passado, porém suavizadas.

Os olhos esfumados retornam conjugados com pestanas bronze. E cobertos com sombras pastel em verde, lavanda, prata e azul bebé suave.






 
Rosto Nú e Monocromático

Como visto nas passarelas de Outono, o quase nu, look cara fresca foi destaque nos desfiles de Primavera/Verão durante a New York Fashion Week.
Usa-se apenas uma suave e pequena camada de sombra, se alguma, rímel, sobrancelhas suaves, bochechas coradas e gloss rosa, para um natural, no makeup look.
As bases com brilhos e os cremes hidratantes com cor são ideias para aumentar temperaturas nesta estação. (Para poupar podem sempre misturar uns brilhos, à vossa base líquida ou creme hidratante).























Bochechas Coradas

De novo como no Outono passado, vai ver-se, mais uma vez, o uso exagerado de blush , mas nesta estação em vez de um corado invernal, é um look de beijada pelo sol ou de bochechas queimadas.
Os bronzers também serão usados para contornar as bochechas e adicionar um brilho subtil às pálpebras.






















 
Pastéis

Como flores delicadas de Primavera, você vai ver sombras pastel, lábios rosa e brilhantes, sobrancelhas grossas, cheias e bem definidas, embora não tão ousadas como as vistas no Outono, uma camada de rímel e bochechas coradas e contornadas com blush rosa.























Olhos Suaves

Também visto nas passarelas, um rosto nu com um foco nos olhos, definido, mas não excessivamente elaborado.







Flirty e Romântica

Espere ver pálpebras lavanda, sombras azul claro e prata sob sobrancelhas grossas e bem definidas, olhos que parecem naturais, suaves bochechas coradas e gloss rosa nos lábios.
























Olhos Dourados

As sombras de brilho metálico, especialmente em dourado, combinadas com lábios e pele neutros vão ser um must. Vão ver-se, também, sombras pasteis em tons de amarelo.



























Gloss super Brilho
 
Rostos nus criam a ilusão de um rosto natural e são complementados por um super brilho gloss natural ou rosa nos lábios. Também, podem dar um brilho extra a um batom neutro sobrepondo com um gloss dourado.
























Corais

Os tons corais estiveram em grande no último Outono e retornam para a Primavera, em conjunto com os tons neutros que complementam os tons de pele.






























Crush Laranja

Não fiquem aborrecidas com o ar neutral, podem sempre dar-lhe um toque quente com laranja ou laranja-dourado aplicado nas bochechas e pálpebras. Ousados lábios laranja mate vão, também, animar esta estação.
 




  



















Os clássicos Lábios Vernelhos
 
Os lábios vermelhos regressam em conjunto com olhos fantásticos, enquanto o resto do rosto tem apenas um toque de cor.





























Agora vamos deixar-vos com algumas sugestões das melhores marcas.

Estee Lauder

Givenchi

Bourjois

Yves Saint Laurent

Guerlain
Dior
Dior



Dior
















Chanel

Chanel


Chanel

Chanel






Sem comentários:

Enviar um comentário